Cultura

Foto: Divulgação

O cantor e compositor tocantinense, Léo Pinheiro, acaba de lançar sua nova página na internet. Além de notícias, fotos e informações sobre o cantor, o internauta também pode ouvir e até baixar todas as canções, inclusive álbuns inteiros.

“Não me preocupa ganhar dinheiro com venda de discos. O objetivo é divulgar o trabalho, fazer com que as pessoas ouçam, curtam as canções. É pra isso que compomos e trabalhamos”, afirma Léo.

No novo site, estão disponíveis para download os álbuns Léo Pinheiro Canta Arnaud Rodrigues, com canções inéditas e sucessos do famoso compositor e humorista, e Sol da Madrugada, novo trabalho de Léo Pinheiro, com produção e arranjos feitos por Oswaldo Montenegro. Assim que entrar no site, o visitante já poderá ouvir Voa Longe, música de trabalho do novo álbum.

Além disso, também estão disponíveis fotografias do cantor em alta definição, vídeos, notícias, agenda de shows e links para as redes sociais. O endereço do site é o www.leopinheiro.com.br. (Assessoria de imprensa)

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Léo Pinheiro