Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Chapa OAB Ética fará seu registro para as eleições 2012 da OAB/TO nesta segunda-feira, 21, a partir das 17 horas. A oficialização acontece na sede da Ordem, em Palmas, e contará com a presença de membros do grupo, de representantes de diversos segmentos da advocacia, além dos advogados que compõe a diretoria, liderados por Epitácio Brandão, candidato à presidência.   

O registro estava inicialmente previsto para a última sexta-feira, 19, contudo, precisou ser adiado por causa de um atraso na solenidade de entrega das carteiras aos novos membros da OAB. A cerimônia, que encerrou após às 18 horas, contou com a presença de Epitácio, que como vice-presidente da Ordem, fez parte da mesa de honra.

Composição da Chapa

Sob o comando de Epitácio Brandão, a Chapa OAB Ética tem como vice o advogado Rubens Dario Câmara. O secretário geral é Paulo Saint Martin, a secretária geral adjunta é Heloísa Maria Teodoro Cunha e o diretor tesoureiro Pompílio Lustosa. O Conselho Federal será representado pelos advogados Ercílio Bezerra, André Luiz Barbosa Melo e Gedeon Pitaluga. Já a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados, pelo advogado Marcelo Walace. 

Ao todo, a chapa é composta de 30 conselheiros seccionais titulares e 30 conselheiros seccionais suplentes, destacando dentre os componentes titulares 05 diretores. Ainda fazem parte da composição três conselheiros federais titulares e três suplentes, e cinco diretores da Caixa de Assistência - CAATO e três suplentes.

A eleição da OAB/TO está marcada para o dia 19 de novembro.