Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A ACIG – Associação Comercial e Industrial de Gurupi promove a tradicional e maior feira de negócios da região Sul, a Fenesul – Feira de Negócios e Agronegócios da Região Sul do Tocantins, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro no Parque Mutuca.

A Feira vai contar com mais de 50 stands de diversos segmentos do comércio, indústria e agropecuária e este ano tem como nova atração o Primeiro Feirão de automóveis reunindo as quatro marcas.

Como forma de atrair o público está previsto para acontecer várias apresentações artísticas, shows regionais e nacionais, além da praça de alimentação que vai receber o palco do Curti Som, projeto da Ambev apresentado por um dos associados da ACIG, a Cemar.

Segundo o diretor presidente da associação, Eremilson Ferreira Leite, a previsão é ter uma grande  movimentação financeira gerando em torno de 1 milhão em negócios e um número significativo de visitantes, atraindo cerca de 30 mil pessoas, durante os quatro dias da feira. “Como novidade para esse ano a feira começa mais cedo à partir das 18h com a participação do Curti Som. Teremos ainda o primeiro grande feirão com novas oportunidades de vendas, além dos nossos eventos tradicionais, escolha da garota e shows artísticos”.

Gurupi promove uma das principais feiras de negócios da região sul e na edição deste ano, que volta acontecer no parque Mutuca, haverá exposição de produtos de diversos segmentos como móveis, artesanatos, confecções, máquinas e implementos agrícolas, informática, alimentos.