Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 25, por policiais militares da 2ª CIPM em Dianópolis, suspeito de ser um dos principais autores de crime de receptação de objetos furtados e de vários furtos a comércios e residências na cidade. Com ele, foram presos também Camila das G. Pacheco, 21anos, e Adriano P. Rodrigues, de 26 anos de idade.

Depois de apreendido pelos militares – na av. central da cidade -, o menor confessou ter feito diversos furtos em Dianópolis, e onde e com quem estariam os objetos furtados. De posse do menor foram encontrados uma mochila, uma bermuda, um Playstation 3 e um boné. Com Adriano Rodrigues, a PM encontrou um notebook HP e, em poder de Camila Pacheco, uma trouxinha de substância aparentado ser maconha.

Durante as confissões do menor, a PM chegou às outras 10 pessoas que teriam comprado e, parte delas, também participado com ele dos crimes na cidade. Dentre as dez pessoas delatadas, cinco são menores.

Muitos objetos foram encontrados, entre eles, máquinas fotográficas e acessórios, 01 relógio polar, 04 aparelhos de DVD, 01 bolsa feminina, 01 porta CD contendo 13 DVDs, celulares, pen-drive, 01 secador de cabelo, 01 prancha de cabelo e 01 estojo de maquiagem completo, uma Bíblia e R$ 210,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DEPOL e autuados conforme cada caso, bem como feita a apreensão de todos os objetos recuperados. (Ascom PM)