Economia

Foto: Divulgação

O Salão Imobiliário 2012 foi aberto oficialmente na noite desta última sexta-feira 26, com a presença de autoridades, empresários e diretores do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon) e da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

“Nossas expectativas são as mais otimistas possíveis, esperamos superar os resultados alcançados no ano passado. Temos 200 mil unidades para serem comercializadas, empreendimentos de todas as faixas de preços, atendendo a todos os gostos e bolsos. Além das empresas de móveis planejados, decoração e concessionária de veículos. Este ano o evento conta as duas principais instituições financeiras do segmento imobiliário o que facilita ainda mais o fechamento de negócios”, disse o presidente do Sinduscon, Paulo Tavares.

Após o corte da fita que simboliza a abertura oficial, as autoridades seguiram para a tradicional visita aos expositores do salão. “O mercado da construção civil da nossa Capital é uma mola propulsora para o crescimento da cidade e isso tem tudo a ver com a Fieto“ acrescentou o vice-presidente e conselheiro da Fieto, Emilson Vieira.

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de desenvolvimento urbano e habitação, Gustavo Bottós, gerente regional da construção civil da Caixa Ecônomica Federal, Cleci Buss e o superintendente regional de varejo do Banco do Brasil, José Maria de Araújo.

O salão imobiliário segue até o dia 28, domingo, das 10h às 22h, com promoções exclusivas e grandes oportunidades de negócios.