Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas Carlos Amastha (PP) iniciou nesta última quarta-feira, 31, as visitas às secretarias municipais. Durante a manhã, Amastha visitou a Secretaria do Planejamento e Gestão, sendo recebido pelo secretário Marcos Rezende e à tarde, esteve na Secretaria de Educação, quando se reuniu com o secretário Zenóbio Cruz.

Nos encontros, que contaram com a participação de uma comissão de servidores das pastas, o prefeito eleito reforçou: “faço questão de visitar todas as secretarias para conhecer as necessidades, demandas e conquistas de cada pasta. Após as visitas, estaremos definindo o perfil dos secretários que irão compor o primeiro escalão do governo”.

Amastha destacou ainda que está trabalhando para que as expectativas dos palmenses sejam atendidas. “O nosso objetivo é montar o melhor governo, com a melhor equipe para prestar um atendimento eficiente e de qualidade para a população palmense”, disse.

As visitas continuam nesta quinta-feira, 1º, nas secretarias de Saúde e Finanças.

Transição

Em paralelo às visitas do prefeito eleito Carlos Amastha, a comissão de transição continua realizando os trabalhos de levantamento de números e dados para subsidiar a definição da estrutura da próxima gestão, conforme destacou o coordenador da comissão, Adir Gentil. “O trabalho da comissão segue levantando todas as informações para a construção de uma gestão moderna e participativa, que atenda as demandas da Capital”, disse o coordenador. (Com informações da Assessoria)