Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais da 2ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar localizaram e prenderam R.F.L. (31), J.B.M. (18), e W.S. G. (21), e apreenderam um menor de 17 anos, na manhã desta quinta-feira 1º de novembro na cidade de Natividade (TO).

Os quatro estariam envolvidos em um furto ao Supermercado Gonçalves, ocorrido no dia 27 de outubro na cidade de Natividade. No furto foram levados cerca de R$ 22 mil em mercadorias e uma camioneta F1000, ano 93/94 de propriedade do dono do Supermercado, avaliada em R$ 30 mil. O veículo foi utilizado para transportar a mercadoria e incendiado pouco depois pelos ladrões, em um lixão próximo a cidade de Dianópolis (TO).

A PM chegou até o grupo após prender um traficante na tarde do dia 31/10 em Dianópolis e encontrar com o mesmo 01 litro de uisque, 01 liquidificador e um Ferro de passar roupa, que ao ser questionado a respeito da origem dos produtos ele contou que havia trocado por drogas com um tal de Léo Baiano.

Em seguida começaram as diligências para identificar os possíveis autores e através de levantamentos foram encontrados em poder dos mesmos 1 aparelho de celular LG, 02 liquidificadores de marca Arno, 02 pneus de moto marca Levorim, 04 varas de pescar com molinetes e 01 bola de futebol.

Autores juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia e entregues ao Delegado de Plantão para os procedimentos legais que o caso requer. (Ascom PM)