Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 A Polícia Civil em operação conjunta com o Conselho Tutelar prendeu na segunda-feira, 05, na cidade de Augustinópolis, Maira Delza dos Santos acusada pelo crime de exploração sexual de menores. Na mesma operação, prendeu também, em flagrante, Jailson Soares de Sousa pela prática de crime denominado Casa de prostituição.

 As prisões aconteceram após diligências realizadas durante a noite de ontem, 05, em casas de prostituição daquela cidade. Durante as buscas no estabelecimento da indiciada foi encontrada uma menor nas repartições internas do estabelecimento, conhecido como “Bar da Deusa”, o que se levou a se presumir a prática de exploração sexual de menores, fato este confirmado pela confissão da menor que diz ser prostituta profissional.

 Diante dos fatos, Delza dos Santos foi indiciada por exploração sexual de menores e se encontra presa na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça.

 Jailson Soares de Sousa foi preso em flagrante pela prática de Casa de Prostituição, já que no estabelecimento do mesmo funcionava uma Casa de Prostituição. A suspeita foi confirmada pela afirmação de Jailson de que mantinha o ato ilícito em seu bar.  O indiciado está preso á disposição da Justiça. (Ascom PM)