Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Música de boa qualidade é o foco da banda Acústico Bob´s. Não importa se for rock, MPB, samba rock, sertanejo universitário, reaggae ou canções dos anos 80 e 90. Por isso, tocam diversos ritmos também. A banda se apresenta nesta sexta, dia 09, no Aperitivo Sonoro às 19h, no Tênis Sesc. Entrada gratuita.

Com Matheus Mancine na voz e violão, Alan Gutierre (violão, guitarra e baixo) e Cleber Silvestre (vocal e bateria) tocam canções de U2, Rappa, Lulu Santos, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Biquini Cavadão, Engenheiros do Hawai, Los Hermanos, Djavan, Phill Collins, Queen, Metallica, Supertramp, Detonautas Rock Club, Lenine, Leone, Cazuza, Raul Seixas, Ana Carolina, entre outros artistas e bandas.

O projeto surgiu em 2006, quando os integrantes da banda moravam em São Paulo. A banda começou a tocar em casas noturnas, restaurantes e bares no interior do estado, em cidades como Guararapes, Araçatuba, Birigui, Valparaíso e Mirandópolis.

Cada integrante, além da música, tinha em paralelo a sua profissão. E depois de dois anos, cada um seguiu seu destino, entretanto, em contato contínuo. Em 2011, os artistas se reencontraram em Palmas, onde retomaram o projeto inicial. Hoje em dia, Acústico Bob´s toca em bares, restaurantes e festas particulares na capital tocantinense. (Ascom Sesc)