Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A direção metropolitana do Partido Popular Socialista de Palmas, em reunião conjunta com os seus candidatos a vereador, na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro e sob a presidência do deputado estadual e vice-prefeito eleito da capital, Sargento Aragão, decidiu que o partido se manterá na oposição ao atual governador do Estado, Siqueira Campos, e ao que chamou de seu “falido modelo de gestão”.

O partido decidiu também reconvocar o ex-vice-governador Paulo Sidnei Antunes, para retomar as atividades partidárias no PPS.

Segundo nota à imprensa distribuída pelo partido, o PPS metropolitano “está coeso, disposto e ativo para assumir seu papel na transformação que se operará na política e na administração pública nestes novos tempos que o povo de Palmas elegeu”, informa a nota.

Ainda segundo a nota, o partido se manterá com sua postura crítica, pronto a oferecer ideias e colaborar para a realização do bem comum, “e para isso contribuiu na elaboração do vitorioso plano de governo e metas para o município de Palmas”, diz. Confira abaixo a nota do PPS na íntegra.

NOTA À IMPRENSA

PPS METROPOLITANO DE PALMAS SE REÚNE COM OS SEUS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2012 E DECIDE SOBRE OS NOVOS RUMOS POLÍTICOS

A direção metropolitana do Partido Popular Socialista de Palmas, na sua melhor tradição democrática, em reunião conjunta com os seus candidatos a vereador, na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro, sob a presidência do Deputado Estadual e Vice-Prefeito eleito Sargento Aragão, tratando dos assuntos políticos e administrativos mais evidentes neste momento do pós-eleição e antecedentes à nova gestão, à vista da conjuntura política atual, deliberou e assim decidiu:

1. O PPS metropolitano se mantém e se declara oposição ao atual governador do Estado, Siqueira Campos, e ao seu falido modelo de gestão;

2. Reconvocar o Dr. Paulo Sidnei Antunes, um homem probo, figura exemplar e modelar de pessoa pública, que dignifica a política e inspira a quantos nela militem, para retomar as atividades partidárias no PPS e assumir o papel que lhe é reservado pelo seu histórico político e pelas aspirações populares;

3. O PPS metropolitano está coeso, disposto e ativo para assumir seu papel na transformação que se operará na política e na administração pública nestes novos tempos que o povo de Palmas elegeu;

4. O Partido manter-se-á com sua postura crítica, pronto a oferecer ideias e colaborar para a realização do bem comum, e para isso contribuiu na elaboração do vitorioso plano de governo e metas para o município de Palmas, o qual continuará permanentemente a receber as contribuições de seu maior mentor: o povo de Palmas.

Palmas (TO), 12 de novembro de 2012.

SARGENTO ARAGÃO

Deputado Estadual, Vice-Prefeito eleito e Presidente do PPS

SARA CAMPOS

Vice-Presidente e suplente de vereador

ADEMIR TEODORO DE OLIVEIRA

Secretário Geral

GILVANDI JOSÉ DE AZEVEDO

Vogal

ALIOMAR DE SOUZA GAMA

Vogal

LUIZA NASCIMENTO LIMA

Vogal

RODRIGO ALVES GOMES SILVA

Vogal

MARIA SÔNIA MAGALHÃES

Vogal

ETINHO NORDESTE

Vereador eleito

CLAUDEMIR PORTUGAL

Vereador eleito

MARRECO MOTOTÁXI

1º Suplente

FELÍCIO COSTA

Suplente

RUI TORRES

Suplente

PROF. BATALHA

Suplente

DR. EDSON FELICIANO

Suplente

HENRIQUE DO TAQUARI

Suplente