Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 A Polícia Civil autuou em flagrante por homicídio duplamente qualificado, no domingo, 18, Valdivino Campelo de Miranda, 36 anos, acusado de esfaquear e depois atear fogo em seu colega de trabalho, Valmir Cardoso dos Santos, 28 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo em uma Carvoaria, localizada no município de Conceição do Tocantins.

 De acordo com o Delegado que presidiu o flagrante, George Luiz Martins Dias, o crime aconteceu por motivo fútil. A vítima e o acusado discutiram após ingerirem bebida alcoólica. Ocorre que Valdivino desferiu vários golpes com um canivete na vítima e depois jogou gasolina e ateou fogo.

 Após o crime, uma testemunha acionou a polícia, que de imediato saiu em diligência e prendeu Valdivino ainda em flagrante. Em depoimento à Polícia Civil o acusado utilizou o seu direito de só falar em juízo e permaneceu calado.

 Uma equipe de Peritos Criminais, de Arraias do Tocantins, esteve no local do crime e realizou a Perícia Criminal. O canivete utilizado no crime foi apreendido.

 Valdivino foi autuado em flagrante na Delegacia de Almas do Tocantins e está preso, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Natividade do Tocantins. (Com informações da SSP)