Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os interessados em concorrer a uma das vagas de Conselheiro Tutelar do Direito das Crianças e do Adolescente (CMDCA) têm até quarta-feira, 21, para se inscreverem no Teste Seletivo para o processo de escolha de 20 conselheiros para complementação do mandato referente ao período de 2013 a 2016 no Conselho Tutelar. O salário é de R$ 2.500,00.

As inscrições (gratuitas) podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), situada à quadra 304 Sul, Av - LO-05, APM S/Nº CEP 77.011-900. Nenhum registro de candidatura será admitido fora do período de inscrição.

Para se inscrever, o interessado deverá apresentar-se munido dos documentos de Cédula de Identidade (RG) comprovando idade superior a 21 anos, CPF, comprovante de escolaridade mínima de ensino médio completo, Título de Eleitor desta Zona Eleitoral, Certidão Negativa de antecedentes civil e criminal dos últimos cinco anos onde tenha residido, cópia de documento que comprove a residência mínima de dois anos ininterruptos no Município, entre outros documentos.

Todas as informações referentes ao processo seletivo encontram-se no Edital http://diariooficial.palmas.to.gov.br/