Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Carmolândia, Sebastião de Gois Barros, o Bastim (PSDB), visitou o senador João Ribeiro (PR) na tarde desta última segunda-feira, 19. Na pauta, a solicitação de apoio do senador para a nova gestão municipal, a ser iniciada no ano que vem. “Queremos construir um aterro sanitário e também precisamos de mais máquinas e equipamentos”, destacou Bastim.

Localizado a 399 KM de Palmas, o município de Carmolândia possui mais de 2.300 habitantes e tem a economia focada na agropecuária, daí a necessidade de aquisição de patrulha mecanizada, a exemplo de tratores, roçadeiras e patrolas. Segundo o prefeito eleito, a influência de Ribeiro no Congresso Nacional facilitará a aquisição dos recursos federais necessários para realização de obras e projetos. “O senador tem respaldo e isso é importante”, disse.

De acordo com Bastim, o momento é de transição e uma equipe tem feito o acompanhamento das ações junto à  Prefeitura de Carmolândia para preparar as atividades a serem executadas a partir de 2013.

Agenda

Depois de um final de semana com a família, nesta última segunda-feira, João Ribeiro recebeu lideranças e despachou em Palmas. No final da tarde, Ribeiro seguiu para Brasília, onde cumpre  agenda esta semana.