Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob o comando do delegado Tiago Daniel de Moraes, prendeu no dia 18 de novembro, James de Oliveira Sousa, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu no dia 25 de julho, quando na oportunidade James estuprou sua filha de oito anos e depois fugiu tomando rumo ignorado. Diante deste fato, foi decretada a prisão preventiva do acusado. 

Após investigação a equipe da Policia Civil entrou em contato com a mãe de James, que também é avô da vítima, pois a mesma conhecia o paradeiro do acusado, e assim, pudesse ajudar a Policia Civil no intuito de prendê-lo. Diante disso foi negociada pelo delegado sua entrega, o que aconteceu no último domingo, 18, na cidade de Campestre/MA.

James de Oliveira Sousa, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, e em seguida para a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com o acusado, no dia do crime ele estava muito embriagado e drogado, não se recordando do crime que cometera, mas que estava muito arrependido e queria pagar pelo que fez com sua filha e tentar se livrar do vício das drogas.