Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas, Odir Rocha foi convidado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) para comandar a Fundação Cultural do município. Através do Microblog Twitter na manhã desta segunda-feira, 26, Odir Rocha elogiou os nomes que Amastha escolheu até o momento para participar da gestão. “Está pintando uma excelente equipe: Roberto Gomes, Borges da Silveira, Alan Barbiero.....estou gostando, Amastha”, disse.

 Em resposta, Amastha disse: “Falta o Sr. Será que teriamos a honra de que participasse a frente da fundacao cultural?”, convidou o pepista.

 Procurado pelo Conexão Tocantins para comentar o convite, Odir Rocha frisou que não pretende mais ocupar nenhum cargo público. Odir Rocha é médico, escritor  e presidente da Academia Tocantinense de Letras – ATL.

Em agosto do ano passado Odir Rocha foi inocentado da acusação de peculato da época que foi prefeito da capital e demonstrou indignação com a política do Estado.“Eu tenho a maior decepção com a política do Tocantins a coisa aqui é muito diferente, muita perseguição muita traição", chegou a afirmar na época ao Conexão Tocantins.