Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Stival se diz honrado em receber a homenagem

Stival se diz honrado em receber a homenagem Foto: Maurício Fenelon

Foto: Maurício Fenelon Stival se diz honrado em receber a homenagem Stival se diz honrado em receber a homenagem

O empresário gurupiense Oswaldo Stival, presidente da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), será homenageado durante a 35ª Edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que acontecerá nesta terça-feira (27/11), em Pinheiros (SP). Stival foi indicado Líder Empresarial 2012, resultado de indicação direta efetuada por importantes empresários do Estado.  

Fundado em 1977, pelo jornal Gazeta Mercantil, o Fórum de Líderes Empresariais se tornou uma organização independente e consolidou-se como a maior rede de articulação empresarial do País. Ele mobiliza, anualmente, as lideranças empresariais para a eleição dos líderes mais representativos em cada estado, homenageados no tradicional Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que em 2012 vai para a sua 35ª edição.  

Nesse ano de 2012, sob o paradigma da Competitividade Sustentável e o da Liderança Transformadora, o foco é o jovem e as transformações estruturais. Tendo como símbolo maior uma forte parceria entre o FLE e a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).  

“Fico honrado em receber esta homenagem e por ser um dos dois tocantinenses indicados ao Prêmio Fórum de Líderes Empresariais deste ano. Iniciativas como esta mostram a importância dos empresários e dos empreendedores não só para a economia do País, mas também para o desenvolvimento social”, afirmou Oswaldo Stival.