Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) reforçou nesta segunda-feira, 26, seu apoio à administração do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Ribeiro que se define como municipalista, voltou a afirmar que a gestão do pepista terá seu respaldo em Brasília no que tange à alocação de recursos para obras na capital. “Sempre estive do lado da população de Palmas, ajudando com escolas, creches, pavimentação e moradia e continuarei fazendo minha parte para que os benefícios cheguem”, garantiu João Ribeiro.

O assunto emergiu de uma conversa com o presidente da Comissão Provisória Estadual do PMDB e ex-governador, Marcelo Miranda,  durante visita de cortesia ao gabinete de João Ribeiro no Congresso Nacional, nesta segunda.

Marcelo Miranda também reafirmou sua simpatia pela administração pepista e  disse que uma aliança entre o PMDB e a gestão de Amastha poderá acontecer, mas, seguindo a linha democrática, falou que a sigla será consultada.  “Nosso partido quer contribuir com a cidade”, salientou. (Assessoria de Imprensa Senador João Ribeiro)