Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após novo encontro com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), realizado nesta quinta-feira, 13, o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), anunciou que no início de 2013 serão iniciados processos licitatórios para obras nas áreas de infraestrutura e habitação de interesse social, em parceria com o Governo Federal.

“As últimas reuniões com o ministro Aguinaldo e sua equipe foram muito proveitosas. Temos o comprometimento do ministro com Palmas e com a nossa administração e esse compromisso será refletido em obras para solucionarmos problemas como a falta de drenagem, urbanização e moradias populares”, destacou Amastha ressaltando que em janeiro serão anunciadas as obras prioritárias.

Amastha adiantou que a parceria beneficiará setores que não contam com infraestrutura básica, além de vias que possuem grandes pontos de alagamento e que necessitam da implantação de um sistema de drenagem eficaz. "Todas as necessidades emergenciais foram repassadas ao Ministro e teremos em breve boas notícias", reforçou ele.

Participaram da reunião o presidente do Partido Progressista no Tocantins, deputado federal Lázaro Botelho e o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal. (Assessoria de Imprensa Carlos Amastha)