Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 14, o Comitê de Bacias Hidrográficas (CBH) do Entorno do Lago elegeu, durante assembléia realizada no auditório do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a diretoria definitiva do colegiado para o biênio 2013-2014. Durante o encontro, os membros do Comitê iniciaram a análise do regimento interno que deve ser concluído em uma nova reunião agendada para o próximo mês.

Para a nova diretoria do Comitê foram eleitos, para presidente, o membro representante da sociedade civil organizada, Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada das Bacias Hidrográficas do Médio Tocantins (CI-Lago), no ato representado por Itamar Xavier da Silva; para vice-presidente, o membro representante do poder público, Prefeitura de Palmas, no ato, representada por Mário Francisco Nania Júnior e como secretário-executivo, representando os usuários de água, a Companhia de Saneamento do Tocantins (Saneatins), representada no ato por Antônio Rodrigues da Silva Neto.

Uma nova assembleia do CBH do Entorno do Lago ficou agendada para o próximo dia 24 de janeiro, na sala de reuniões da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades) para conclusão da análise e aprovação de seu regimento interno. (Ascom Semades)