Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Polinter e Capturas e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, resultou na prisão de Elzafan da Silva Macedo, na tarde desta terça-feira, 18, em Palmas.

O acusado foi preso na região Sul de Palmas por volta das 17h, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido no ano de 2011, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína, pelas práticas dos crimes de estupro e receptação, naquele município.

De acordo com informações do delegado titular da Polinter, Achiles Gonçalves, após um minucioso trabalho de investigação, foi apurado que  Elzafram estava residindo atualmente na região Sul de Palmas onde havia se estabelecido como empresário sendo considerado um dos mais bem sucedidos em seu ramo de atuação.

O foragido da justiça foi encontrado em uma rua próximo ao seu empreendimento e no momento da abordagem policial não esboçou reação sendo então encaminhado à sede da Polínter para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da justiça. (Ascom SSP)