Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Conselho Empresarial, formado por 14 entidades, se reuniu na última terça, 18, na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Durante o encontro foram apresentadas sugestões da identidade visual do Conselho, a dinâmica de formação dos empresários que formarão a comissão que representará o Conselho nas reuniões mensais com o prefeito eleito, Carlos Amastha, e a definição de uma agenda estratégica de encontros periódicos para levantar demandas dos empresários que compõe as entidades e reivindicar perante o poder municipal e estadual.

A próxima reunião está marcada para o dia 23 de janeiro do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), anterior a reunião com o prefeito eleito. Também foi levantado a necessidade de agendar uma reunião com o Estado no início do ano.

Participaram da reunião: Federação das Associações Comerciais do Tocantins (Faciet), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Adat, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Federação das Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte  (Femicro), Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel) e Sindicato dos Concecionários e Distribuidores de Veículos (Sincodive).