Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A família de Valdi Gomes dos Santos, de 59 anos, informou que encontrou o corpo do mesmo dentro de sua residência em Guaraí. A família tinha Santos na conta de desaparecido desde a última segunda-feira (17).

Segundo informações de Marcelo Pinto dos Santos, filho do falecido, seu pai teria saído da residência de seu irmão por volta das 6h30 com destino ao centro de Guaraí. Ainda segundo o informado, Valdi teria sido visto por um de seus filhos às 9h e teria dito que iria a Pedro Afonso (TO), onde este mora, com o objetivo de visitá-lo, o que não aconteceu. Informações ainda dão conta que a vítima teria sido vista também em uma farmácia da cidade comprando alguns produtos por volta das 11h.

Recentemente, Valdi teria vendido uma propriedade rural no município de Itapiratins (TO) e teria comprado uma casa no município de Guaraí, para onde estaria se mudando. A casa onde o corpo foi encontrado estaria sem móveis e com um cadeado fechado por fora. A família suspeita que Valdi tenha sido assassinado por uma pessoa próxima que tinha sua confiança.

A família suspeita ainda que alguma pessoa teria descoberto que Valdi estava com o dinheiro da venda de sua propriedade, e este poderia ser um dos motivos de seu desaparecimento, provavelmente um sequestro, haja visto que ninguém sabia onde o mesmo guardava o dinheiro da venda do imóvel, segundo informação de um familiar.

Segundo informado, Valdi era uma pessoa muito querida e não possuía inimigos ou envolvimento íntimo com alguma amásia.