Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Marianópolis, intensificou as buscas na tentativa de localizar e prender, o mais rapidamente possível, Célio Wanderley Silva, acusado de tentar matar a tiros três pessoas, na noite do último domingo, 23, naquele município.

De acordo com informações do delegado Leão Júnior, responsável pelo caso, a tripla tentativa de homicídio teria sido ocasionada pelo fato de que na noite do último sábado, 22, duas das vítimas baleadas, teriam se unido a outras pessoas e agredido violentamente o autor, causando-lhe ferimentos por todo o corpo.

Ainda segundo o delegado, Célio teria adquirido uma arma de fogo para se vingar e, na noite do último domingo, ao passar em frente a um bar no centro de Marianópolis deparou-se com dois de seus agressores que estavam no interior do estabelecimento, momento em que realizou vários disparos que atingiram os dois homens e, ainda uma terceira pessoa que não tinha envolvimento com os fatos.

Após efetuar os disparos, Célio fugiu do local tomando rumo ignorado. As três vítimas foram socorridas e devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas ao Hospital Geral Público de Palmas (HGPP), onde permanecem internados sob observação.