Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova prefeita de Miracema do Tocantins, Magda Borba (PR) divulgou parte do secretariado de sua gestão. São eles: Júnior Borba, responsável pela secretaria de finanças, Lourdes Dourado que comandara a saúde do município e Robson Vila Nova que fica com a educação. Os outros nomes do primeiro escalão será divulgado até está sexta-feira, 28.

A solenidade de posse acontece na próxima terça-feira, 1, a partir das 16h, no ginásio de esportes Irmã Beatriz, localizado no centro de Miracema. De acordo com a prefeita, a expectativa é receber um grande número de eleitores.

“Queremos mais uma vez celebrar junto com a comunidade o resultado do processo eleitoral. Durante a diplomação percebi o forte carinho das pessoas, espero contar com o apoio da nossa gente novamente”, comemorou Magda. “O primeiro dia de 2013 será marcado pela concretização da verdadeira democracia. A vontade do povo está sendo respeitada e vamos lutar por uma Miracema cada vez melhor”, falou sobre a emoção de ser empossada como a nova gestora da cidade.

Convidados 

Segundo informado, foram convidados para a cerimônia de posse, o governador do Estado, Siqueira Campos, o vice João Oliveira, o senador João Ribeiro, além de deputados estaduais e federais, autoridades municipais, além de toda a comunidade da cidade.