Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Márcio Di Pietro

Foto: Márcio Di Pietro

O governador Siqueira Campos proferiu mensagem de fim de ano ao povo tocantinense destacando o trabalho realizado durante o ano e as conquistas em áreas importantes como a educação e saúde. As obras e investimentos em infraestrutura também foram ressaltados pelo governador. “A construção de pontes e rodovias mudaram para melhor a vida de milhares de pessoas. O resgate da confiança das instituições nacionais e internacionais é um orgulho para nós. Conseguimos recursos da ordem de quase R$ 2 bilhões que já começam a ser aplicados em obras e serviços”.

O governador também lembra que em 2013, o Estado do Tocantins completa 25 anos. A data é importante por lembrar as lutas pela emancipação política do antigo norte goiano. “Um marco na história da República que honra e orgulha o nosso povo”, afirma.

Para o ano novo, o governador se compromete a continuar trabalhando para que o Estado alcance mais benefícios. “É com muita fé em Deus, otimismo e entusiasmo que eu e meus companheiros de Governo, inclusive os servidores públicos, vamos trabalhar para que todos os que vivem no Tocantins tenham um crescente nível de satisfação, alegria e felicidade”. (Com informações da Secom)