Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em reunião realizada neste sábado, 29, com o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), 12 vereadores eleitos na capital reforçaram o apoio total à gestão do pepista e declararam que estão fechados no propósito de o grupo eleger o próximo presidente da Câmara de Vereadores. A decisão foi uma demonstração de força e união do grupo de 12 vereadores que fazem parte da base de apoio ao prefeito eleito.

Os 12 vereadores da base de Amastha decidiram também que entre os 12, além do nome a concorrer à presidente da Câmara, serão escolhidos outros parlamentares que disputarão os cargos da mesa diretora da casa.

“Esta foi uma demonstração importante de que a grande maioria dos parlamentares eleitos pelo povo concorda com o projeto de governo proposto para Palmas, que é de mudança e renovação, e que contribuirá com a administração municipal para avançarmos com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Amastha.

Participaram da reunião os vereadores Valdemar Júnior (PSD), Jucelino Rodrigues (PTC), Lúcio Campelo (PR), Major Negreiros (PP), Marilon Barbosa (PSB), Eltinho Nordeste (PPS), José do Lago Folha Filho (PTN), Pastor João Campos, José Hermes Damaso (PR), Waldson da Agesp, Claudemir Portugal (PPS) e Junior Geo.