Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O novo presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros (PP), deu início aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, com visita aos departamentos da Casa de Leis. Negreiros conversou com servidores e solicitou as informações sobre a situação de contratos e quadro de funcionários. “Se tenho um norte nesta minha gestão é a transparência. Quero iniciar este trabalho com clareza e irei tornar público todos os atos, contratos firmados e estrutura funcional da Câmara”, disse o presidente. 

Além dos despachos internos, Negreiros se reuniu com o grupo de vereadores que deu sustentação para sua eleição. “Temos um grupo unido e independente. Preciso destes pares para que juntos façamos uma gestão correta e que prime pelo desenvolvimento de Palmas. Sou um vereador da base do Governo Municipal, mas atuarei de acordo com minhas convicções. O que for correto e benéfico para a cidade terá meu voto”.

As sessões da Câmara Municipal de Palmas só retornam no dia cinco de fevereiro. Até lá o novo presidente deve dar posse aos cargos de diretoria da Casa, firmar novos contratos com prestadores de serviços, além de finalizar as reformas no prédio. “Estamos em obras para acomodar o aumento de sete novos parlamentares. Infelizmente não temos uma sede própria, mas pretendo viabilizar a construção do prédio assim que tivermos orçamento para o imóvel”, finalizou o presidente.