Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estudantes de qualquer instituição de ensino de Palmas podem se inscrever até o próximo dia 28 de janeiro para fazer parte da Orquestra Sinfônica dos Girassóis. O edital da Secretária Estadual da Educação (Seduc), esta aberto para selecionar novos instrumentistas para composição da orquestra.

Os participantes devem ter entre 10 a 25 anos e os selecionados receberão bolsa - auxilio no valor de R$ 200,00. São 70 vagas distribuídas entre os seguintes instrumentos: flauta transversal, oboé, clarineta em si bemol, clarineta baixo, fagote, saxofone soprano, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono, trompa em fá/si bemol, trompete em si bemol, trombone de vara, tuba, percussão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico.

O edital pode ser acessado na página d9a pasta http://www.seduc.to.gov.br, onde os candidatos poderão acessar a ficha de inscrição, a mesma deve ser entregue na Superintendência de Desenvolvimento da Educação, localizada na sede da Seduc, na Praça dos Girassóis. (Ascom Seduc)