Palmas

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas Carlos Amastha recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 07, os vereadores do Partido Popular Socialista, Etinho Nordeste e Claudemir Portugal. Os parlamentares foram nomeados como interlocutores do partido junto ao Prefeito e entregaram a Amastha um documento com reivindicações da sigla.

 Amastha solicitou aos  PPS a indicação de um nome para assumir a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, e que essa indicação tenha supervisão do deputado e vice-prefeito diplomado de Palmas, Sargento Aragão, devido ao conhecimento que possui na área. Ainda nesta segunda, 07, o prefeito encaminhará ofício ao PPS informando que aguarda a indicação para a pasta.

 O prefeito ainda afirmou que os candidatos a vereadores do partido serão incluídos na atual gestão e que receberá com apreço a outras indicações de nomes técnicos para compor a administração municipal.

 Para Etinho Nordeste e Claudemir Portugal, no encontro prevaleceu o clima de companheirismo.

 Amastha ainda destacou, “o PPS é um partido muito importante para a atual gestão, que construiu essa mudança em conjunto com o PP e PCdoB e esses partidos continuarão juntos trabalhando em prol da Capital”.

 O prefeito ressaltou ainda que, com a eleição do vereador Major Negreiros para presidente da Câmara Municipal está tranquilo com a decisão de Sargento Aragão em permanecer na Assembleia Legislativa. “Se porventura eu tiver a necessidade de me afastar o prefeito de Palmas será o Negreiros, que foi eleito com os mesmo votos do prefeito, com o mesmo programa, que defende os mesmos ideais e que conhece a necessidade da cidade”. (Secom Palmas)