Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Márcio Vieira

O CPM/TO - Colégio da Polícia Militar do Tocantins divulgou nova lista para convocar os alunos classificáveis no processo seletivo para o preenchimento de vagas para o ano letivo de 2013. Esses alunos irão preencher as vagas deixadas pelos alunos classificados que não compareceram no período de matrícula da primeira chamada.

Ao todo são 86 vagas remanescentes, distribuídas nas três modalidades do ensino médio ofertadas pelo CPM/TO. São 15 vagas do ensino médio regular, 65 vagas do médio técnico em informática e 06 vagas do médio técnico em instrumento musical.

As matrículas poderão ser feitas entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2013, no período das 12h30 às 18h30, nas secretarias dos colégios pleiteados. A data não será prorrogada. “É importante ressaltar que o prazo não será estendido. Nós tivemos caso de alunos classificados que perderam o prazo em primeira chamada e nos procuraram, mas não pudemos efetuar a matrícula”, ressalta o presidente da Comissão de Seleção, Humberto Costa Parrião.

Serão necessárias, para realização de matrícula, as cópias dos seguintes documentos:

· Certidão de nascimento ou casamento;
· RG e CPF do aluno ou responsável (aos que possuírem);
· Certificado de reservista (aos maiores de 18 anos);
· Comprovante de endereço;
· Declaração de transferência ou Histórico escolar (original);
· 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas;
· Assinatura do Termo de Compromisso. (Secom)