Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Balanço parcial realizado pela Coordenação de Concurso e Seleção da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins – aponta que os cursos presenciais da instituição receberam até a tarde desta terça-feira, 8, cerca de 1282 inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. No total, a universidade ofertou 160 vagas distribuídas igualmente entre as graduações em Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Neste ano, a universidade aboliu a realização do vestibular e aderiu integralmente ao Sisu. Dessa forma, os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela instituição, devem acessar o site http://sisu.mec.gov.br e se inscrever no curso desejado. Para isso, é necessário que o aluno tenha feito o Enem (Exame Nacional do Médio), edição 2012, e que não tenha tirado nota zero na redação.

As inscrições para participar do Sisu foram abertas na última segunda-feira, 7, e vão até esta sexta-feira, 11. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de janeiro. (Assessoria de Imprensa)