Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Em busca de parcerias com vistas a fomentar o esporte palmense, o presidente da Fundação do Esporte e Lazer do município de Palmas, Cleiton Alen, deverá se reunir nesta sexta-feira, 11, com a diretoria do Banco do Brasil, para tratar do assunto. A reunião está prevista para as 10 horas e, segundo ele, um dos objetivos da atual gestão é trabalhar em parceria com empresas privadas, além de buscar apoio dos órgãos estadual e federal para o crescimento  e também apoio ao esporte de Palmas. 

E para se apresentar aos dirigentes desportistas da capital, o presidente da fundação esteve reunido com os representantes das federações, clubes e associações, na noite da última quarta-feira, 9. Estiveram presentes na reunião representantes de 34 entidades, que na oportunidade aproveitaram para falar um pouco sobre a situação de cada área e puderam ouvir de Cleiton Alen sobre a intenção da gestão de unificar o calendário, de forma a atender a todos.

Segundo ele, com a unificação do calendário será possível usar a mesma estrutura para eventos esportivos. “Quando houver uma prova de triatlo e uma competição de vôlei de praia, poderemos fazer no mesmo dia, aproveitando assim a estrutura e o local”, exemplificou Cleyton Alen.

De acordo com o presidente da Fundação do Esporte e Lazer, os representantes das entidades esportivas elogiaram a iniciativa, sendo que os mesmos deverão entregar até a próxima quarta-feira, 16, o calendário com as atividades esportivas de 2013. “Precisamos deste calendário para que seja possível a unificação e também atender a todos dentro de nossas possibilidades”.