Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Governo do Estado faz a entrega oficial de mais um trecho asfaltado de rodovia estadual. No próximo domingo, 13, será inaugurada a TO-348, que liga o distrito Luzimangues ao município de Barrolândia. A solenidade acontece às 17 horas, primeiramente no trevo da TO-080 e, logo após, no trevo de Barrolândia. O Secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, representará a governadora em exercício, Jacqueline Adorno.

Esse trecho da TO-348 corresponde a uma extensão de 57,21 Km, ligando Barrolândia, que fica às margens da BR-153, à TO-080, já nas proximidade de Palmas. A obra custou aos cofres públicos cerca de R$ 53,6 milhões, com a execução de serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, como as pontes de concreto armado sobre o Rio Santa Luzia (75 metros de extensão) e o Córrego Capivara. A nova rodovia é mais uma via de acesso dos municípios do centro do Tocantins à BR-153.

Telecentro

Na oportunidade, o Governo também entregará o primeiro de 81 telecentros que devem ser instalados no Tocantins. Os telecentros contam com 10 computadores, retroprojetores e auxílio de dois monitores. O espaço será aberto para a comunidade. (Secom)