Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu dois jovens acusados de tráfico de drogas, por volta das 19h15min da última sexta-feira, 11, em Brejinho de Nazaré (TO). Depois da prisão, eles foram encaminhados para a delegacia de polícia de plantão de Porto Nacional (TO), município localizado a aproximadamente 65 quilômetros de Palmas, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico.

O mecânico de motos Geovany Pimentel dos Santos, de 21 anos, e o auxiliar de serviços gerais Daniel Gomes dos Reis, de 22 anos, foram presos, na Avenida Adão Parente, no Setor Bela Vista quando estavam em frente a um supermercado de Brejinho de Nazaré. Após uma rápida busca pessoal, foram encontradas em poder dos mesmos, 64 pedras de crack. 

Os dois jovens infringiram o Art. 33 da Lei 11.343 que diz “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”. A pena nesse caso é de reclusão de cinco a quinze anos de reclusão.

Após os procedimentos legais ambos foram encaminhados a carceragem da Casa de Prisão de Porto Nacional onde permanecerão a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)