Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As provas do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado do Tocantins, serão realizadas nos dias 26 e 27 de janeiro, respectivamente.

A prova objetiva (P1) terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 26 de janeiro de 2013, às 14h. A prova escrita discursiva (P2) terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, às 8h. A prova escrita discursiva (P3) terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, às 14h.

A relação dos candidatos aptos à realização da prova objetiva e das provas escritas discursivas, bem como a relação dos horários e locais de aplicação, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/DPE_TO_12_DEFENSOR.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Retificação

A Defensoria Pública comunica a Retificação do Subitem 9.7.1 do Edital de Abertura do Certame que rege que serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados e ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final obtida no somatório da prova objetiva até a 400ª posição no caso dos candidatos que não se declararem com deficiência, e até a 20ª posição no caso dos que se declararem com deficiência, respeitando-se, em ambos os casos, os empates na última posição.

Retificou-se ainda o Subitem 9.7.5 do Edital que em atendimento ao que está estabelecido no Decreto nº 6.583, de 29 de setembro de 2008, alterado pelo Decreto nº 7.875, de 27 de dezembro de 2012, serão aceitas como corretas, até 31 de dezembro de 2015, ambas as ortografias, isto é, a forma de grafar e de acentuar as palavras vigente até 31 de dezembro de 2008 e a que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2009. (Com informações da Assessoria)