Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas, Tiago Andrino garantiu ao Conexão Tocantins que não há nenhum impasse com o PSB e PR em razão de espaço para indicações no governo. Com relação ao PSB o secretário informou que vai conversar com o presidente metropolitano do partido, Alan Barbiero, mas disse que o partido já indicou alguns aliados.

“O PSB já nomeou algumas pessoas”, garantiu Andrino, citando que o membro da legenda Filipe Rocha será secretário Executivo da Habitação, pasta comandada por Aleandro Lacerda. Rocha foi indicado pelo vereador Júnior Geo.

Com relação ao PR, partido do senador João Ribeiro e dos vereadores José Hermes Damaso e Lúcio Campelo, Andrino disse que ainda resolver questões de afinidade com a legenda. “O PR é uma questão de afinidade e não de cargos”, afirmou, frisando que há uma relação cordial com Ribeiro.

O partido na legislatura passada foi um dos maiores defensores da expansão do Plano Diretor de Palmas. O secretário pontuou que é necessário discutir o posicionamento do partido em alguns projetos.

O vereador Damaso procurou o governo para cobrar um compromisso que teria sido feito pelo prefeito Carlos Amastha (PP). Ele argumenta que ficou acordado uma secretaria para o partido que seria ocupada por ele ou pelo ex-vereador Milton Neris.