Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: João Lino Cavalcante

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), esteve reunido com o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, na tarde desta terça-feira, 15, em encontro realizado no Palácio Araguaia. Na ocasião, Negreiros entregou ofícios solicitando pavimentação asfáltica nos quartéis do 1º e 6º Batalhão da Polícia Militar.

“Os quartéis necessitam de reparos urgentes. Há anos a corporação solicita o asfaltamento destes dois quartéis e acredito que é minha obrigação trazer esta demanda aos órgãos competentes”, disse Major Negreiros durante o encontro. 

Outra demanda apresentada foi uma operação tapa buracos na TO-030, que liga Taquaralto ao distrito de Taquaruçu. “Com a chegada do carnaval, o risco de acidentes naquele trajeto é alto. Venho aqui solicitar, com urgência, que o Governo do Estado faça os reparos para que as famílias palmenses possam aproveitar a festa que faremos em Taquaruçu”, destacou o presidente da Câmara. 

Eduardo Siqueira Campos informou que os ofícios serão encaminhados para os setores responsáveis imediatamente. “São pedidos que merecem atenção e o Governo está pronto para atender a população de Palmas. Negreiros é um homem que honra a classe militar e a cidade de Palmas. Um pioneiro que conhece a realidade da cidade e que tem meu profundo respeito”, disse o secretário.

Data-base

Major Negreiros também participou da reunião entre representantes de sindicatos e o Governo do Estado, que tratou sobre o pagamento da data-base dos servidores públicos estaduais. “Acredito que avançamos muito nesta questão e espero que as classes e o Governo encontrem um caminho o mais breve possível”, afirmou Negreiros que é Major da Polícia Militar do Estado do Tocantins. (Ascom Major Negreiros)