Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O defensor público geral do Estado, Marcello Tomaz de Souza, empossa nesta segunda-feira, 21, em solenidade coletiva, 141 aprovados no Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de nível médio e superior do quadro de servidores auxiliares da Instituição. A posse será feita às 17h, no auditório da Defensoria Pública em Palmas.

Os empossados foram nomeados, no dia 10 de dezembro de 2012, para ocupar os cargos de Assistente de Defensoria, Analista em Gestão Especializado – Administração e Analista em Gestão Especializado - Ciências Jurídicas.

Palestra motivacional

Após a solenidade, os novos servidores participarão de uma palestra com o consultor Omar Hennemann que abordará o tema “Ser melhor, o desafio de cada dia”. Segundo Hennemann, a palestra busca, além de elevar a autoestima das pessoas, também contextualizar os novos colaboradores da Defensoria Pública da importância do papel de cada servidor na construção de um mundo mais humano e justo por consequência. “Sem dúvida alguma, nos dias de hoje, o nosso grande desafio é ser melhor, a cada dia, em todos os aspectos. Ser melhor como ser humano, consciente de suas responsabilidades como cidadão; na vida familiar, no convívio em sociedade; no ambiente de trabalho. Ser melhor como profissional, buscando aperfeiçoamento técnico para corresponder às expectativas das pessoas enquanto agente público”, ressaltou. (Ascom DPE)