Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), com sede na cidade de Miracema do Tocantins, conta a partir de hoje, com novo comandante. A solenidade de passagem de comando foi realizada nesta manhã de sexta-feira (28) na sede da Unidade. O atual comandante, Major QOA Vandevaldo Barros Oliveira passou o comando da 6ª CIPM, ao Tenente Coronel Sebastião Márcio Bandeira Lima.

Na ocasião, o chefe do estado maior da Polícia Militar, coronel Gilberto Nogueira da Costa, representou o comandante geral, coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício, e disse estar satisfeito com os trabalhos desenvolvidos pelo MAJ Vandevaldo e que, os trabalhos continuem como estão sendo feitos.

Perfil do novo comandante

O novo comandante assumiu aquela companhia com 23 anos de efetivos trabalhos prestados à Corporação. Com um extenso currículo profissional, constam em seus assentamentos, vários cargos de chefia, direção e comandos,  dentre eles, o comando do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pedro Afonso-TO.

Pertencem a área circunscricional daquela Unidade policial militar, além de Miracema, outras quatro cidades da região, que são: Miranorte, Rio dos Bois, Tocantínia e Lajeado. (Ascom PM)