Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Tibúrcio Tolentino é um dos nomes que devem deixar a legenda

Tibúrcio Tolentino é um dos nomes que devem deixar a legenda Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Tibúrcio Tolentino é um dos nomes que devem deixar a legenda Tibúrcio Tolentino é um dos nomes que devem deixar a legenda

O PTN do Estado poderá passar por uma reviravolta já que segundo informações de bastidores vários presidentes de comissões municipais da legenda analisam a possibilidade de deixar os quadros do partido. Pelo menos 20, dentre membros de Guaraí, Campos Lindos, Paraíso do Tocantins e de outros municípios, estariam com tal pretensão. A presidente regional da legenda é Cinthia Ribeiro.

Em Palmas o rumo também pode ser o mesmo. Com a saída da ex-vereadora Divina Márcia outros nomes e inclusive suplentes devem também deixar a sigla. O ex-vereador Tibúrcio Tolentino disse ao Conexão Tocantins que está difícil conviver na legenda e que também deve deixar o partido.

Outro nome é o do suplente Aureliano Arantes que já teria confirmado que deixará o partido. O PTN tinha dois vereadores na capital na legislatura anterior e atualmente apenas José do Lago Folha Filho conseguiu se eleger. Na capital membros afirmam que não concordam com a maneira como o vereador vem conduzindo o partido. Folha tem afirmado que pretende ter postura independente na Câmara com relação à gestão do prefeito Carlos Amastha (PP).