Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Linda Cristal

Foto: Linda Cristal

O prefeito de Silvanópolis, Claiton José Georgetti (PMDB), obteve do Primeiro Secretário da Câmara, deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), apoio para a construção da nova rodoviária da cidade. Segundo o gestor, esta é a principal reivindicação do município neste momento. O deputado Eduardo Gomes assegurou a apresentação de emenda orçamentária prevendo os recursos necessários para atender o pleito dos moradores.

Claiton aproveitou a visita a Brasília para participar do encontro de prefeitos e fez um levantamento das possibilidades de encaminhar projetos contendo as principais solicitações do município. Silvanópolis também necessita de pavimentação asfáltica, da construção da arquibancada, instalação da iluminação e ampliação do vestiário do campo de futebol, além da reforma do atual ginásio de esportes.

Eduardo Gomes pediu ao prefeito que encaminhe as demandas da cidade, reforçando que, da mesma forma como tem ajudado a maioria dos municípios tocantinenses, vai se empenhar para levar o maior volume de recursos para Silvanópolis. O prefeito veio a Brasília acompanhado do vereador Rogério Gomes (PMDB) e do assessor contábil da Prefeitura, Fabriciano Marinho de Lima.