Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foi empossado  nesta quinta-feira, 7, no gabinete do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), o novo grupo que integrará o Conselho Municipal de Contribuintes, durante o biênio 2013-2014. O Conselho de Contribuintes tem por objetivo julgar os assuntos pertinentes a áreas da administração pública como, multas e esclarecimentos sobre impostos e tributações.

Os novos integrantes foram apresentados ao prefeito que fez questão de entregar a cada membro uma cópia do decreto de nomeação. O prefeito Laurez ouviu atentamente as colocações dos novos membros e disse que quer o conselho atuando de forma contínua, sugerindo e oferecendo suporte nas ações da administração. “A Prefeitura estará sempre de portas abertas para debatermos o que for melhor para o município e para os nossos contribuintes e esse conselho é de suma importância nesse processo”, disse Laurez.

Na ocasião foi eleita a nova presidência do Conselho, onde foi escolhida a titular Sônia D’arc Duarte que falou sobre reajustes de taxas municipais. “Temos que deixar esclarecido que houve um reajuste nas taxas municipais de 38% e nenhum acréscimo nos impostos como IPTU e ISSQN”, disse a nova presidente do Conselho.

Confira a nova formação do Conselho para o biênio 2013-2014

Câmara Municipal

Maria José Fonseca Lima (titular)

Mirian Fernandes Oliveira (suplente)

Prefeitura

Sônia D’arc Duarte (titular)

Ruth Rezende De Lima (titular)

Luciléia Barbosa do Nascimento(suplente)

Marcio Rocha da Silva – (suplente)

Representante dos Contribuintes

Enan Barbosa de Sousa (titular)

Margarete Deitos Ribeiro (titular)

Eremilson Ferreira Leite (suplente)

Geanne Bandeira Barros Miranda (suplente)