Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon) era vice-presidente e conselheiro da Fieto

Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon) era vice-presidente e conselheiro da Fieto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon) era vice-presidente e conselheiro da Fieto Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon) era vice-presidente e conselheiro da Fieto

O Sistema Fieto divulgou nota pelo falecimento do vice-presidente, conselheiro do Sistema e presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins – Sindicarnes, Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon).  “Neste momento de dor e perda irreparável, o Sistema FIETO se solidariza com familiares e amigos”, diz a instituição. 

Marlon foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral e faleceu no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 14.

O velório será realizado no Cemitério Municipal de Fernandópolis, Estado de São Paulo, nesta quinta-feira.

Veja a íntegra da nota:

É com profundo pesar que o Sistema FIETO comunica o falecimento, nesta data, do senhor Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon), vice-presidente e conselheiro deste Sistema e presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins – Sindicarnes.

 Marlon contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do segmento industrial do processamento de carnes e derivados do Estado do Tocantins, ao qual dedicou boa parte da sua vida profissional conquistando, em função disto, respeito e estima de seus pares. Na vida pessoal, Marlon sempre se destacou por seu perfil carismático e simples e qualidades de esposo, pai e amigo.

 O velório será realizado no Cemitério Municipal de Fernandópolis, estado de São Paulo, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro.

 Neste momento de dor e perda irreparável, o Sistema FIETO se solidariza com familiares e amigos.