Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda oficial em Brasília, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) visitou na manhã desta terça-feira, 19, o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO). O encontro, realizado no Senado, contou ainda com a presença do senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

Na oportunidade, o prefeito retribuiu a visita feita por Ataídes, no início de janeiro, quando o senador se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento da Capital.

Ainda no encontro, Amastha e o senador Cristovam Buarque, discutiram novas propostas para aprimorar o modelo das escolas de tempo integral da capital. O prefeito convidou Buarque para visitar as unidades escolares em Palmas, para que o senador, que é educador e possui amplo conhecimento na área, possa contribuir no aperfeiçoamento do modelo instituído atualmente.

“O encontro foi muito positivo, além de receber o apoio total do senador Ataídes, ainda tive a oportunidade de conversar com um dos maiores educadores do País”, destacou o prefeito Carlos Amastha. (Secom Palmas)