Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O time do Colinas Esporte Clube (CEC) será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 19, no Estádio Municipal, a partir das 17 horas. Serão apresentados 25 jogadores que vão jogar no campeonato estadual desse ano; apenas três devem chegar até amanhã, quarta-feira. O técnico Uidemar Pessoa deve se apresentar posteriormente, pois ainda está em Goiânia resolvendo assuntos particulares.

Apesar de a apresentação ser apenas hoje, a maioria dos jogadores começou a treinar há cerca de uma semana. A partir da apresentação oficial, os treinos serão intensificados e, assim, garantir o entronsamento da equipe para a primeira partida do Colinas no campeonato, que está marcada para o dia 02 de março, contra o time do Interporto, no Bigodão.

Jogadores

Os jogadores que vão jogar pelo Colinas no campeonato desse ano são: Diego, Renan, Danilo e Renato (goleiros); Dominguinhos, Pará, Jucelino Júnior e Ricardo Baiano (laterais); Jeovane, Douglas, Bruno Santos e Edivaldo (zagueiros); Rafael, Emerson, Pereira, Leo Pires e Leyslan (volantes); Zezé Gaúcho, Giba, Mateus e Heder Gurupi (meias); Samuel, Ricardo, Oliveira, e Érick (atacantes).

Comissão técnica

A comissão técnica será composta por: Uidemar Oliveira (técnico); Jonair Lopes (auxiliar técnico); Fábio Carioca (preparador físico); Zezé Vieira (treinador de goleiro); Magno Silva (gerente de futebol); Luizinho (massagista); Mundeco (roupeiro); Dalmir Santos (diretor de futebol) e Antônio Pereira (diretor executivo).

Perfil do técnico

Uidemar Pessoa de Oliveira é natural de Damolândia (GO), começou a carreira como jogador de futebol pelo Goiás, sendo tricampeão goiano. Depois foi para o Flamengo, jogando como volante entre 1989 e 1993, atuando ao lado de Júnior, Renato Gaúcho e Zinho. Conquistou pelo Clube de Regatas os títulos da Copa do Brasil de 1990 e do Campeonato Brasileiro de 1992. Retornou em 1995 para o Goiás e esteve no Botafogo; neste mesmo ano passou pelo Fluminense.