Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Defensoria Pública do Tocantins prestará atendimentos e orientações jurídicas nos municípios de Piraquê, Sandolândia e Dueré, nesta sexta-feira, 22, a partir das 8h. Os serviços fazem parte do “Programa Defensoria Itinerante” que visa realizar atividades e atendimentos gratuitos às pessoas carentes de cidades que não são sedes da Defensoria Pública.

No município de Piraquê, os atendimentos serão prestados pelo Núcleo Regional de Araguaína, por meio do defensor público Rubismark Saraiva Martins e equipe, na Escola Municipal Padre Antônio.

Em Sandolândia e Dueré, o Programa é realizado pelo Núcleo Regional da Defensoria Pública em Gurupi. Em Sandolândia, os atendimentos serão prestados na Câmara Municipal, pelo defensor público Iwace Antonio Santana e sua equipe. Já em Dueré, a comunidade será atendida pela equipe do defensor público Neuton Jardim dos Santos, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

As pessoas que necessitarem receber os atendimentos deverão comparecer nos locais de realização do “Defensoria Itinerante”, das 8h às 17h, portando documentação pessoal, sendo Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência.