Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipes da Polícia Militar localizaram, nesta quinta-feira, 21, o motorista Manoel Alves Pinto, que estava desaparecido desde esta última quarta-feira, após ter o caminhão placa KVT-2942 SP carregado de aparelhos eletroeletrônicos roubado na rodovia federal, BR-153.

Após receber uma denúncia anônima, na tarde de ontem, policiais militares apreenderam o caminhão com a carga roubada composta por 600 aparelhos de TVs, sendo a maioria de LED 40 polegadas, e prenderam um dos suspeitos do roubo, Alexandre Nascimento Gurgel, de 22 anos. A Carga foi localizada a 1,5 Km da Rodovia BR-153 que liga a cidade de Nova Rosalândia a Fátima-TO

Outros três integrantes da quadrilha foram presos. Vladimir Aparecido Maia, residente em São Paulo, que já tem outras quatro passagens por roubos e aliciamento de menores, foi preso em Aliança do Tocantins. Robson Cordeiro Brito dos Santos, de 25 anos, foi capturado em Nova Rosalândia-TO. Já Edilson Henrique Moreira Honorato, de 25 anos, foi preso quando mantinha o motorista do caminhão sob ameaça de um revólver calibre 38 da marca Rossi com a numeração raspada e seis munições intactas.

Um quinto autor continua foragido e a Polícia continua as buscas para  efetuar sua prisão.