Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Em nota encaminhada nesta quinta-feira, 21, a prefeitura informou que o prefeito de Palmas, Carlos Amastha tem o compromisso de estabelecer uma relação de cordialidade e respeito com os vereadores da capital. O gestor se reuniu com alguns vereadores e chegou a pedir desculpas para o oposicionista Joaquim Maia.

“O prefeito Carlos Amastha esclarece que o momento foi extremamente positivo para reforçar a construção de uma relação propositiva com os vereadores de situação e oposição”, informou a prefeitura.

Na nota, o Paço argumenta que as críticas feitas por Amastha através de uma rede social não tiveram intenção de denegrir os vereadores em razão a questionamentos feitos contra a atual gestão. “Amastha esclareceu que seus posicionamentos postados nas redes sociais foram mal interpretados pois ele fez uma crítica à velha política e às práticas do passado e não aos vereadores”, disse.

Veja a íntegra da nota da prefeitura:

Assunto: Prefeito/ reunião com vereadores

Data: 21 de fevereiro de 2013

 Sobre reunião realizada com os vereadores da Capital na Câmara Municipal de Palmas, na tarde desta quarta-feira, 20, o prefeito Carlos Amastha esclarece que o momento foi extremamente positivo para reforçar a construção de uma relação propositiva com os vereadores de situação e oposição.

Amastha esclareceu que seus posicionamentos postados nas redes sociais foram mal interpretados pois ele fez uma crítica à velha política e às práticas do passado e não aos vereadores.

Referente ao vereador Joaquim Maia, Amastha lhe pediu desculpas pela situação criada.

Na reunião Amastha reforçou ainda, o seu compromisso em ter uma relação de cordialidade e respeito com os vereadores e que tem certeza que da mesma forma será tratado.