Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Palmas Futebol e Regatas, time apoiado pela Prefeitura de Palmas, estreia neste sábado, 2, no Campeonato Tocantinense, em partida que será disputada contra o Araguaína. O jogo acontece a partir das 16h30, no Estádio Nilton Santos e o ingresso é 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes.

Na ocasião, será oferecida uma programação diversificada às famílias palmenses, quando a Prefeitura fará o lançamento para a comunidade da campanha Dia D de Combate à Dengue, aliando o esporte na luta contra o mosquito transmissor da doença.

O evento contará ainda com partida infantil de futebol, que será disputada pelas equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e da Arne 64. O encerramento do evento contará com show gospel da cantora Ludmilla Ferber.

Palmas Futebol e Regatas

Neste mês de fevereiro foi firmado o apoio da Prefeitura ao clube, que inclusive passará por reformulação, não ficando ligado apenas ao futebol, mas abrangendo outras modalidades esportivas, como futebol feminino, bicicross, taekwondo, tênis de mesa e canoagem.

A intenção é desenvolver novas modalidades e proporcionar o surgimento e formação de jovens talentos, que poderão representar a Capital em eventos esportivos nacionais e mundiais, como as Olimpíadas de 2016. (Secom Palmas)