Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Em uma ação conjunta, policiais civis das delegacias de Barrolândia e Miranorte cumpriram, no final da tarde da última sexta-feira, 1º de Março, mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Miranorte em desfavor de Geovane Souza Uchoa, 24 anos também conhecido pelo apelido de “Cuca. Geovane é acusado pelo homicídio de Patrício Alves Santana, também conhecido pelo apelido de “Pitica”, fato que se deu no mês de Julho de 2011 no município de Barrolândia.

Segundo informações do delegado Clecyws Antonio de Castro Alves, responsável pelo caso, após assassinar Pitica, o acusado fugiu e desde então era considerado foragido da justiça, mas graças ao trabalho de inteligência e estratégia realizado pela Polícia Civil, o mesmo foi localizado e preso em uma fazenda da zona rural da cidade de Dois Irmãos onde passou a residir e trabalhar como caseiro.

Segundo o delegado,Geovane Souza Uchoa já tem passagem pela polícia pelo crime de lesões corporais graves. Ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte onde permanecerá a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)